Skip to content

Uma rápida e gostosa conversa…

02/06/2010
Nesta última terça-feira, dia 1º,  a Isabela, 4 anos, pediu para brincar no meu notebook. Eu deixei.
Depois de apertar alguns botões ela disse:
“Agora é sua vez!”
“Minha vez?” Perguntei
“Agora é sua vez de brincar”
Ela levantou, pegou o celular que usei para fotografá-la e trocamos de posições. Então ela me fotografou. Ficou ótima a foto,  vejam só:
Conversamos sobre minha mãe, uma menininha amiga dela e também como será a casa dela.
De repente ela olhou pela janela…
“Olha o parque!!! O tio, eu to vendo o parquinho daqui.”  Entreguei o celular e o resultado foi mais uma foto que um adulto seria incapaz de tirar.
Mas infelizmente os pais chegaram…
“Tchau, tio Marcelo!”
“Tchau, Isabela!’
4 Comentários leave one →
  1. Ana permalink
    02/06/2010 15:34

    Como não se apaixonar por esses garotos e garotas!!!
    A cada dia, u´ma mágica diferente, um encanto, um soprar de sonho…
    É sempre bom poder compartilhar esses momentos com os amigos!
    Valeu!

  2. 02/06/2010 15:41

    Como não se apaixonar por esses garotos e garotas!!!
    A cada dia, uma mágica diferente, um encanto, um soprar de sonho…
    É sempre bom poder compartilhar esses momentos com os amigos!
    Valeu!

  3. Dora permalink
    05/06/2010 22:20

    Olá meu amigo, desculpe minha ausencia.
    Por mais irônico que pareça estou perto, pois acompanho seu diário com as pérolas das crianças. Uma maravilha esses momentos de compartilhamento; tudo é lindo vindo deles não é mesmo.
    Não sei ao certo em que momento, que alguns de nós perdem essa visão de encantamento Uma pena.
    Estou com saudades de vocês; parabéns como sempre pela ótima experiencia.
    Um beijo para todos,
    carinhosamente
    Dora

  4. Dora permalink
    05/06/2010 22:22

    Esqueci de falar: bem adiantadinhos para festa junina. Vou buscar umas bandeirinhas para nós; aqui só tem as bandeiras da copa penduradas kkkk.
    Bjks.

Deixe uma resposta

