Skip to content

Apertaqual Educação

21/07/2010

A partir de hoje vou começar a publicar aqui no blog alguns softwares gratuitos disponíveis na internet que podem ser úteis para pais e professores na missão de educar as crianças.

E o primeiro software é de minha autoria! Isso mesmo, meu primeiro software livre, ApertaLetra.

E o link para download? Gostaria de apresentar meu novo site,  Apertaqual Educação, onde vou para disponibilizar os softwares desenvolvidos por mim. Agora o apertaqual? tem dois caminhos:

Blog  apertaqual? https://apertaqual.wordpress.com

Site Apertaqual Educação http://www.apertaqual.com

Lá no Apertaqual Educação pretendo montar, ou melhor, gostaria que vocês montassem, para cada software, um banco de dados de informações sobre dúvidas, ideias, aulas, atividades que ele possibilita. Assim, como estou compartilhando este software com vocês, vocês compartilham suas ideias com todo mundo!

Para encerrar,  tenho um pedido como desenvolvedor. Não esqueçam de acessar a página  http://www.apertaqual.com/contribua e descubram como contribuir para o aparecimento de mais e mais softwares voltados para os pequenos usuários da tecnologia!

Ah! Agora dá para assinar o blog e receber as novidades em seu e-mail ou em seu leitor RSS. Veja ao lado!

Obrigado!

No comments yet

Deixe uma resposta

