Skip to content

Voltamos

06/02/2011

As férias também acabaram para o apertaqual.

Felizmente o apertaqual continua em 2011 mostrando as atividades e brincadeiras que acontecem nos laboratórios de informática da EMEI Bonilha e também da EMEI Eunice. Mas é só tudo isso? Não… também vou apresentar softwares úteis para pais e professores, indicações de sites interessantes, tutoriais e muito mais!

Já adicione esta página como favorita e visite toda semana para não perder nada!!!

Aproveite e conheça todo o site:

O que é POIE?, onde explico o cargo que exerço nas duas escolas.

Acesse Bonilha e Eunice e conheça o laboratório e mais um pouco de cada EMEI.

Assista na TV Cedro Rosa os documentários sobre lugares da cidade produzidos pelas crianças do Eunice.

Sobrou um tempinho??? Entre em Apertaqual Educação e baixe softwares desenvolvidos por mim. (muitos outros virão!)

Olha quanta coisa legal tem aqui!!! Já viu tudo? Agora, antes de sair, tenho um convite: deixe um comentário, uma sugestão ou só um oi! Assim posso me sentir feliz com sua visita.

Muito obrigado e um abraço!

Marcelo A.

4 Comentários leave one →
  1. Jussara permalink
    07/02/2011 15:55

    Ola somente hoje na reunião fiquei sabendo desses blogs!!! Poxa super bacana parabens pelo trabalho meu filho comenta sempre qdo vai na informatica (fala da arie rsrs). Gostaria de ver um video dele postado aqui !!!!! Obrigada por tudoooo que fazes pelo meu filho e por tantas crianças!!

    Abraços
    Ate mais

    • paidemoises permalink
      07/02/2011 17:44

      Que bom! Agora poderá acompanhar. Obrigado!

      Abs

  2. 28/02/2011 09:38

    Nossa…procurei tanto por um site assim, como este. Parabéns! Já estou apaixonada pelo Aperta Qual…rs…muita força este ano!!! Sucesso!!! Vou indicar ele em meus blogs!

  3. carmen permalink
    14/03/2011 14:40

    Sou a mãe da Gabriela, que está no 3° estagio da EMEI Eunice, achei ótimo este site, minha filha só escrevia os nomes q conhecia, usava o paint para colorir ou ficava nos sites de canais infantis, agora eu sei q vai aprender muito, sucesso no seu trabalho.

Deixe uma resposta

